Mulher é presa com 3 quilos de crack em Riachão das Neves

A prisão aconteceu graças a ação conjunta entre a PRF e a Polícia Militar

Oeste Global com informações da 86ª CIPM – Na noite da última 3ª feira (27/fev), por volta das 21h30, uma operação policial coordenada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar da Bahia (PMBA) culminou na prisão de uma mulher por envolvimento em tráfico interestadual de drogas, transportando um total de 3 quilos de crack. A ação, meticulosamente planejada pela 86ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), teve lugar no Entroncamento, Riachão das Neves.

Desdobrando-se a partir de uma troca estratégica de informações entre as duas forças de segurança, o Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi despachado para interceptar um ônibus de transporte coletivo na BR 135, próximo ao distrito de Entrocamento. A PRF já havia identificado a presença de uma mulher de 32 anos a bordo, em trânsito da rota Brasília/DF – Floriano/PI, suspeita de transportar substâncias ilícitas em larga escala.

Com precisão e rapidez, a equipe do PETO agiu prontamente, cercando o veículo alvo e procedendo a uma busca meticulosa. Durante a operação, os policiais encontraram os 3 quilos de crack em posse da suspeita, confirmando as suspeitas das autoridades. Diante do flagrante, a mulher foi detida e conduzida, junto com a droga apreendida e seus pertences, à Central de Flagrantes de Barreiras para as devidas providências legais. Este desfecho é mais um exemplo da eficácia da cooperação entre as forças policiais na luta contra o crime organizado e o tráfico de drogas em território nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *