Vereador Meletinha reafirma seu compromisso com o social e faz cobranças.

O vereador Meletinha Barbosa durante Sessão de Inauguração da Sessão Legislativa Anual – 2018, ocorrida no dia 20 de fevereiro, fez um pronunciamento carregado de cobranças em favor dos servidores públicos e por mais atenção para Formosa do Rio Preto.

Segundo o parlamentar, “Como vereador e no exercício da minha atividade, solicitei ao executivo a melhoria do salário de algumas categorias que estão defasados a exemplo de técnicos de enfermagem, enfermeiros e motoristas”.

Conforme esclareceu Meletinha em conversa com servidores passam por dificuldades recebendo salários que não possibilitam atender as suas necessidades básicas.

Ainda em sua fala, o vereador solicitou a diversas autoridades do estado.

“Quero fazer um apelo, especialmente porque é ano de eleição. Sei que essa sessão está sendo gravada e os meios de comunicação vão transmitir. Governador, o Luz para Todos em Formosa do Rio Preto não funcionou! Peço atenção! Fiz solicitação ao governador, fiz a ouvidoria da Coelba e alguns deputados, para que atendessem Caraíbas da Malhadinha e outras tantas localidades, mas sei que falta reforçar o pedido. Isso chega a ser revoltante saber que a rede de alta tensão passa sobre as casas a menos de 100 metros e estas pessoas estão sem energia até hoje enquanto em outros municípios uma casa distante a 20, 30 quilômetros e chegou a energia. Então Formosa do Rio Preto merece mais atenção. Então governador, deputados, pessoas que tem responsabilidade que estão na linha de frente que conseguem resolver este problema, fica este apelo em nome da nossa comunidade”, argumentou.

Acompanhe abaixo a íntegra do pronunciamento do vereador Meletinha.

Deixe uma resposta